quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Segundo trimestre

E pronto..
estive bastante tempo sem escrever um blog pq entretanto se meteram 2 exames e tive de dar o litro, um bocado à imagem de Portugal.
Mas dado que tudo acabou em bem, vou ver se actualizo isto melhor...
Pra começar, as cadeiras novas.
O sistema é um bocado estranho dado que comecei esta semana uma nova cadeira (Uma especie de microeconomia) e a outra sobre economia internacional começa só em dezembro. No entanto, vou ter avaliações de ambas até meados de janeiro.

As cadeiras anteriores foram impecaveis!! Um bocado estranhas tbm dado que o nº de aulas era mt reduzido e a maior parte do (estranhamente) muito trabalho feito à base de leituras de artigos - devo ter lido uns 15 de 30 paginas em média e um livro - e depois aplicação em casos concretos ou perguntas.

Os exames tbm são feitos de uma forma diferente. De tal forma que se fosse em Portugal haveriam imensos 20 derivado da partilha dos conhecimentos. Como assim?
O tempo para fazer os exames é um pouco exagerado. Um deles foi de 5h e o outro 4h. Usei 3h30 e 2h30 respectivamente, para os fazer. Eu e a esmagadora maioria dos alunos convém dizer.

E pronto...é isto.

Ah!Volto a Portugal no 23º de Dezembro, até dia 7 Jan. Tenho de voltar pra tratar das cadeiras e das papeladas.

Kram


Sem comentários:

Enviar um comentário