quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Quiz, parte 2

Vou então descrever um pouco melhor o que é o Red Lion.
Red Lion é um bar/restaurante situado a oeste de Göteborg onde a minha pessoa faz por se deslocar todas as semanas, segundas, às 19h30. O quiz é jogado em grupos de até 4 pessoas. Eu até agora tenho jogado com amigos do Raul (ver post "pessoas") que bm vao até lá.

Como disse, o quiz é composto da seguinte forma:

30 perguntas, 27 das quais "comuns" e 3 perguntas bónus.
As perguntas bónus, uma vez bem respondidas dão direito a Coroas, que acumulam de semana pra semana no caso de ninguem conseguir ter acertado. (100kr por semana)
As perguntas são sobre os mais variados assuntos, mas constumam ter sempre vários temas fixos por semana, por exemplo, estádios de futebol da Premier League.

Porquê Premier League?
Porque o Quiz é dirigido por um fanático inglês do Chelsea (até a filha dele tbm se chama Chelsea!), com uma barriga um pouco ó pra frente. Tirado isso é um sr com imensa piada.
Já começo a tentar levar a malta aqui do sítio onde tou a experimentar ir até lá. É um tempo bem passado e uma pessoa diverte-se e até aprende umas coisas..
Infelizmente ainda não houve nenhuma com qlquer relação com Portugal.

Há 3 tipos de resultados no quiz:
Não os que ganham ou os que perdem mas sim:
- os que recebem batatas fritas e o direito de escolher o tema da semana seguinte das perguntas bónus; isto pq acertaram em menos perguntas que os outros grupos.
- os que acertaram em mais respostas certas por terem acertado em mais perguntas
- os das perguntas bónus que recebem as coroas.

Eu pessoalmente preferia o 1º E o último. Basicamente pq ganho dinheiro e ainda como qlquer coisita de borla...eheh. É que o quiz é a hora do jantar e portanto uma pessoa fica com fome. Lá as cenas são caras, por isso fico-me pelo blueberry juice. Muito bom por sinal.

Sem comentários:

Enviar um comentário