terça-feira, 1 de setembro de 2009

Alguns acontecimentos que entretanto se passaram

Sabado levantei-me, tomei o banho DO COSTUME e fui pra tomar o pequeno-almoco, ainda super-ensonado. Estranho foi, que estava la um senhor com um gravador na mao.
Era da radio!! Momentos antes tinha estado a entrevistar em directo o Ramil da Russia e pediu-me para fazer umas perguntas tambem. Engoli em seco, claro esta, mas depois disse que era gravacao e que ia passar no programa dele mais tarde. Ai ja me pus mais a vontade e respondi a duas ou tres perguntas que ele me pos e ao Jeremias tambem.

Sexta foi a recepcao aos exchange students pela Universidade de Gotemburgo, na sua sala nobre!
So os erasmus encheram dois andares!! Depois de alguma informacao, apareceu la um senhor com uma camara relativamente grande e dois micros daqueles que tem pelos cinzentos grandes. Ele era o realizador do filme Goteborg we love you! um remake de outro filme que nos mostraram minutos antes. Pediu-nos basicamente para gritar Goteborg, we love you! Bastaram uns meros 7 takes para sair bem, mas foi muito engracado porque a cada take, todos se riam imenso!

Sem comentários:

Enviar um comentário